COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 26 de julho de 2014

Piloto de avião que caiu na Bahia sai de coma induzido

Avião caiu com dois passageiros em Barreiras (Foto: Sigi Vilares / Blog Sigi Vilares)A piloto Ana Maira Moraes que estava a bordo do  avião de pequeno porte que caiu na quinta-feira (24), na divisa de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, oeste baiano, saiu do coma induzido conforme o boletim médico divulgado na manhã deste sábado (26).
Ela e o fotógrafo Rui Rezende, que também estava no avião, permanecem internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Oeste, onde estão desde a noite de quinta-feira.
Apesar de ter saído do coma, o estado de saúde de Ana Maira é grave, porém estável. Já o fotógrafo Rui Rezende continua sedado e tem quadro grave e instável. Ele sofreu uma lesão na coluna.
A Força Aérea Brasileira (FAB) afirma que a dupla realizava um voo panorâmico por cima de uma plantação de algodão, que seria fotografada por Rezende, quando caiu por volta das 11h de quinta-feira.
A FAB explica que é considerada experimental a aeronave regularizada junto à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), mas que não é homologada. Neste caso, a Polícia Civil é responsável pela perícia do avião.
G1 BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA