COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Mulher finge estar morta e escapa de crime; marido morre e filhos somem

Do G1 BA
Após se fingir de morta, uma mulher escapou de um atentado na zona rural de Alcobaça, no sul da Bahia, na tarde de terça-feira (29).
De acordo com informações da polícia, um homem invadiu a fazenda da família da vítima, matou o marido dela e levou os dois filhos do casal em um carro. O corpo do homem, que trabalhava como vaqueiro, foi encontrado em uma estrada próxima a Alcobaça e as crianças estão desaparecidas.
A polícia faz buscas pelo suspeito e pelos filhos do casal nesta quarta-feira (30). Segundo o relato da mulher que sobreviveu, o suspeito teria cometido o crime por causa de dívidas trabalhistas. Ele havia trabalhado na mesma fazenda onde o vaqueiro era funcionário e não teria recebido pelos serviços.
FOTO: Alessandro Isabel 
De acordo com a polícia, a primeira vítima do atentado foi o vaqueiro que, após ter sido atingido por golpes de faca, foi morto a tiros pelo suspeito. Em seguida, a mulher dele foi esfaqueada e, ao se fingir de morta, foi colocada junto com o corpo do marido dentro do carro do suspeito. Além do casal, estavam na casa os filhos deles, de dois e três anos, que também foram levados no veículo. Não há informações se as crianças foram feridas durante a ação.
A mulher relatou que, após se fingir de morta, já dentro do carro que levava o corpo do vaqueiro e os filhos, conseguiu pular do carro em movimento e se escondeu em um matagal. Em seguida, a vítima pediu socorro a moradores da região e foi encaminhada para uma unidade de saúde, que não foi divulgada pela polícia por questões de segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA