COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 27 de julho de 2014

Mulher morre e marido fica gravemente ferido depois de colidir moto em novilha

Buti gravemente ferido caiu próximo a novilha que morreu na hora.Por volta das 19h20 deste sábado, 26, um acidente vitimou fatalmente Lúcia Claudia Araujo Teixeira,37 anos, após a moto CG Titan de cor vermelha, placa BJL 2413, colidir violentamente contra uma novilha.

O acidente aconteceu na BA 233 estrada Ichu a Serrinha a poucos metros do Restaurante Rancho Sossego que fica na área urbana da cidade.
A moto era conduzida por Genivaldo Teixeira de Jesus, conhecido por Buti, idade não revelada, companheiro de Claúdia, ambos residentes no povoado de Barra em Ichu.

O casal usava capacete mas não foi suficiente para evitar a tragédia
O casal usava capacete mas não foi suficiente para evitar a tragédia. Cláudia foi levada para o hospital onde chegou sem vida.
Conforme informações, uma boiada estava na estrada sendo conduzida para uma fazenda em Ichu, quando aconteceu a colisão.

Assim que foi percebido o acidente, populares foram ao local e acionaram a Polícia Militar e uma ambulância do Hospital Sagrado Coração de Jesus, que prestou socorro para Genivaldo que apresentava sinais vitais, enquanto a companheira dele estava totalmente inerte no local.Minutos depois a ambulância retornou para conduzir Claúdia, mas ao chegar na unidade hospitalar foi constatado o óbito.
Motocicleta que conduzia o casal.
Motocicleta que conduzia o casal.
Diante do estado em que Buti se encontrava, o médico de plantão o transferiu imediatamente para Feira de Santana com suspeita de traumatismo craniano.
A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local juntamente com a Polícia Militar de Ichu fazendo todo o procedimento de praxe.
Com a notícia do acidente, além de familiares, várias pessoas compareceram no Hospital Sagrado Coração de Jesus.
Até o fechamento desta matéria não havia informação sobre o estado de saúde de Buti que foi conduzido para Feira de Santana.
Redação CN Informações e fotos: André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA