COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 29 de julho de 2014

Felipão será apresentado na Arena, e torcida poderá assistir ao 1º treino

Luiz Felipe Scolari felipão Murtosa brasil caminhada (Foto: Heuler Andrey / Mowa Press)Novo técnico do Grêmio, Luiz Felipe Scolari terá agenda movimentada nesta quarta-feira. O treinador embarca às 8h28m de São Paulo (voo 3865 da TAM) e tem chegada prevista para as 10h15m em Porto Alegre. A apresentação oficial como comandante gremista ocorrerá às 11h no auditório da Arena. 
Os torcedores poderão ter um contato próximo com Felipão no período da tarde. Após almoço com a diretoria, o treinador participará de treinamento aberto, a partir das 15h, para torcedores no espaço da Geral na Arena.  Os portões do estádio serão abertos a partir das 14h30. 
Embora a presença do treinador no gramado, o trabalho técnico será comandado pelo interino André Jardine, que também assumiu como auxiliar-técnico fixo do elenco principal. Felipão aproveitará o momento para apresentações com comissão técnica e grupo de jogadores. 
De acordo com o diretor-executivo de futebol Rui Costa, a estreia oficial de Felipão somente deverá ocorrer na próxima semana, em Gre-Nal, no Beira-Rio. Por conta de compromissos pessoais, Felipão ainda terá de retornar a São Paulo. 
- Ele vai voltar para São Paulo para resolver coisas familiares. Deve estar presente contra o Vitória, talvez não na casamata – afirma o dirigente, em contato com a Rádio Bandeirantes. 
Felipão iniciará efetivamente a rotina como treinador do Grêmio a partir de segunda-feira, já com a pressão de um clássico gaúcho no horizonte.  
GLOBO ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA