COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Acidente Na Rodovia Itarantim/Maiquinique Deixa Quatro Feridos e Motorista Morre Horas Depois em Itapetinga

jorge 2
SUDOESTE 24HORAS
Cinco vitimas de acidente deram entrada no pronto socorro do Hospital Cristo Redentor (HCR), no início da noite deste domingo (27). De acordo com Nilda de Jesus Santos Pereira, que estava no interior do veículo, o motorista Jorge Bispo de Aragão, de 61 anos, perdeu a direção em uma curva, em seguida o veículo capotou três vezes e acabou saindo da pista, no momento do acidente chovia muito. 
Cinco pessoas estavam no interior do carro,   Jorge Bispo de Aragão, de 61 anos, natural de Ibirataia-BA,  Nilda de Jesus Santos, residente na Rua Jânio Quadros, Bairro Clodoaldo Costa, Saturnina Maria de Jesus, de 71 anos, natural de Macarani e moradora de Itapetinga, Amanda e Rastel Alves de Oliveira, ambos moradores de Itapetinga.
Todas as vitimas foram socorridas pelo serviço móvel de Urgência (SAMU), Amanda, saiu ilesa do acidente,  Nilda, sofreu leves escoriações, ela conversou com a imprensa, Rastel, passa bem, já o motorista Jorge Bispo, que é natural de Ibirataia-Ba, foi levado para a Unidade de Terapia Intensiva ( UTI). e horas depois não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito. Saturnina Maria de Jesus, de 71 anos, sofreu várias escoriações.
De acordo com Nilda, todos os ocupantes do Fiat/Marea vinham de um casamento na cidade de Itarantim. o acidente ocorreu próximo a cidade de Maiquinique.
jorge 2
Jorge Bispo de Aragão, de 61 anos, natural de Ibirataia-BA. ( vitima Fatal).
vitima 2
Saturnina Maria de Jesus, de 71 anos, natural de Macarani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA