COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Musa do Bahia é capa da revista 'Sexy' de junho; veja fotos







A modelo Carol Muniz, que ficou conhecida como a Musa do Bahia, em Salvador, estampa a capa deste mês da revista masculina 'Sexy'. No ensaio, feito pelo fotógrafo Daniel Aratangy, Carol exibe 'o sabor baiano', como destaca a chamada da publicação.

A novidade foi contada pela própria morena, no perfil do Facebook, ao mostrar um aperitivo do ensaio nu. "Amanhã (quarta, 25) já está nas bancas galera!!! Obrigada pelas mensagens de boa sorte de todos vcs! Obrigada a equipe maravilhosa da revista Sexy, Cycy, WELL, Xuxa, Juninho, Danilo, o querido assessor do Well, e o super fotografo @danielaratangy! Obrigada meus amigos q sempre me apoiaram...alguns mais distantes mas todos sempre presentes e especiais! Obrigada tb a torcida tricolor que me fez musa do meu time de coração e sempre me apoiou!!! E acima de tudo obrigada meu Deus e minha família maravilhosa q está sempre do meu lado! Valeu galera!!!", escreveu.

Carol, para quem não se recorda, já mostrou as belas curvas em um ensaio pra lá de sensual para a revista Conectado, do iBahia. Na ocasião, a musa tricolor revelou qual o tipo de homem que mais lhe agrada e o que o sexo significa para ela.No entanto, a morena passou uma grande polêmica na última semana. Ela acusou o ex-Namorado, um cardiologista do Hospital São Rafael, de agressão. Em entrevista ao portal, Carol explicou como tudo aconteceu e revelou que foi ameaçada pelo rapaz ao contar toda a verdade nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA