COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 17 de junho de 2014

Com chuva, mar invade vilarejo e 19 famílias estão desalojadas em Prado

Ponta de Corumbau, no extremo sul da Bahia (Foto: Secretaria de Administração/Prado)
19 famílias que moram na Ponta de Corumbáu, parte de uma vila de pescadores de origem indígena localizada no extremo sul da Bahia, que pertence à Prado, estão desalojadas após chuvas que caíram há cerca de uma semana na região, de acordo com informaçõs do secretário municipal de Administração, Robson Mattos Oliveira. O tempo continua nublado e instável nesta terça-feira (17), mas começa a abrir.
Chuva em Corumbáu, no extremo sul da Bahia (Foto: Secretaria de Administração/Prado)Mar avança e derruba casas na ponta de vilarejo(Foto: Secretaria de Administração/Prado)
"Hoje já está melhor. Mas teve temporal muito forte que atingiu Alcobaça, Prado e Caravelas.Tiveram muitas casas que não resistiram e caíram. Perderam telhados, muros, árvores foram arrancadas pela raíz. Foi algo que a comunidade nunca viu por aqui", detalha.
Segundo Oliveira, Corumbáu tem cerca de quatro quilômetros de extensão e abriga em torno de 1.500 famílias. Aquelas mais afetadas são as que moram na ponta, onde há o encontro do mar com o rio.
Parte foi para a casa de parentes, outra para escola municipal.Barracas de campings vão ser disponibilizadas a alguns pescadores, que fizeram o pedido preocupados com a situação dos barcos. O secretário informa que aguarda uma decisão judicial para desapropriar um terreno estratégico para a transferências dessas famílias dessa área de risco.
Chuva em Corumbáu, no extremo sul da Bahia (Foto: Secretaria de Administração/Prado)Chuva em Corumbáu, no extremo sul da Bahia (Foto: Secretaria de Administração/Prado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA