COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Voo MH370: especialista diz que sinais não procediam de caixas pretas

Nacionalidades e histórias dos passageiros e da tripulãção do voo MH370 da Malaysia Airlines, que desapareceu no Oceano Índico. (© 130x211 mm)
Os sinais acústicos detectados no início de abril por uma sonda submarina no sul do oceano Índico não procediam das caixas pretas do Boeing da Malaysia Airlines que desapareceu no dia 8 de março, declarou nesta quinta-feira o especialista Michael Dean.
Em entrevista à rede de televisão CNN, Dean - um especialista da Marinha que participa das operações de busca - disse que ficou demonstrado que os bips foram emitidos por outra fonte, sem relação com o avião desaparecido.

A sonda submarina e balizas haviam detectado em abril sons que supostamente procediam das caixas pretas do avião, mas os sinais cessaram após vários dias, algo atribuído ao fim das baterias.

No dia 22 de maio, o centro de coordenação de busca do MH370 (JACC), em Perth, anunciou a retomada das operações nas águas agitadas do sul do oceano Índico, a mais de mil quilômetros da costa  ocidental da Austrália, com a ajuda do robô submarino americano Bluefin-21.

"Durante uma semana, o Bluefin-21 realizará buscas nas imediações do ponto de origem dos sinais  acústicos detectados no início de abril pela sonda submarina", precisou o JACC na ocasião.

O navio australiano que transporta o Bluefin-21, o "Ocean Shield", deveria abandonar a zona de busca nesta quarta-feira, encerrando a missão.

O Boeing da Malaysia Airlines desapareceu pouco tempo depois de decolar de Kuala Lumpur com destino a Pequim, com 239 pessoas a bordo. O aparelho mudou de rumo radicalmente em direção ao sul e análises posteriores concluíram que caiu no sul do oceano Índico, a mais de mil quilômetros da costa ocidental da Austrália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA