COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Pescador encontra corpos de primos desaparecidos no Rio Jacuípe

Andrea Trindade
O pescador Raimundo Cardoso encontrou e levou para as margens do Rio Jacuípe os corpos dos primos Adailton dos Santos Vieira, 24 anos, e a prima dele, Quéssia Ferreira Pereira, 22 anos, que morreram afogados na noite de sábado (24).
Ele disse ao Acorda Cidade que encontrou os corpos por volta das 8h e levou cerca de duas horas para levá-los até a margem do rio.
“Desde sábado eu estou procurando os dois com o meu barco e hoje eu encontrei os dois boiando. Primeiro eu levei o corpo de Késsia, com uma corda amarrada nos pés. E depois, com um barco a motor fui buscar o rapaz”, disse Raimundo, que é cunhado de Adailton.
Ele informou que Adailton sabia nadar muito bem e que o corpo dele apresentava muitos ferimentos.
“Passei muitas horas procurando. Hoje fui lá para o lado da ponte e lá na ‘Cabrita’ eu entrei. Os corpos estavam muito pesados. Estou com as costas doloridas”, disse. O trabalho de busca também estava sendo realizado pelo Corpo de Bombeiros, que iniciou a operação de resgate na manhã de domingo (25).
Informações do repórter do repórter Ed Santos do Programa Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA