COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 25 de maio de 2014

PARABÉNS COLO COLO. CAMPEÃO BAIANO DA SEGUNDA DIVISÃO INVICTO

PRIMEIRO GOL DO TIGRE. PEIXOTO DE PENALTE
JOGANDO DE AMARELO CONTRA UMA GRANDE EQUIPE, O JACOBINA
Uma campanha para ninguém colocar defeito. Sem uma derrota sequer na competição, o Colo Colo sagrou-se neste domingo (25) campeão da Segunda Divisão do Baianão 2014 com o empate de 2 a 2 com o Jacobina.
 
Diante de cerca de 4.300 pessoas, que lotaram o estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, os donos da casa abriram o placar ainda no primeiro tempo, com gols de Peixoto e Wagner Alagoano. Na segunda etapa, o time jacobinense ensaiou uma reação, buscou o empate, mas não conseguiu chegar à virada.
 
Dono da melhor campanha na competição, o Tigre entrou em campo precisando apenas de um empate e fez a festa com a torcida. No jogo de ida, os dois clubes já haviam empatado, mas sem gols.
 
Os números do campeão foram brilhantes na Segundona. O Colo Colo disputou 11 partidas, venceu sete e empatou as outras quatro.
 
Já o vice-campeão também não fez feio. O Jacobina sofreu apenas uma derrota  durante todo o certame, e foi justamente para o time ilheense, ainda na primeira faze. No total, foram 11 jogos com seis triunfos, quatro empates e um só revés.
 
Colo Colo e Jacobina agora iniciam a preparação para o retorno à elite do futebol da Bahia em 2015, quando voltarão a disputar a cobiçada 1ª Divisão do Estadual.
 
Após a decisão, o presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues e toda diretoria da entidade fizeram a entrega dos troféus de campeão e vice-campeão, que levaram o nome do ex-vice-presidente do Colo Colo, José Torres Brandão.
LOGO MAIS COBERTURA COMPLETA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA