COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Ônibus escolar tenta ultrapassar carreta e provoca acidente com morte na BR-101

Foto: Sulbahianews
Um acidente envolvendo uma carreta carregada de madeira, ocorrido por volta das 18hde segunda-feira (26), na altura do km 846 da BR-101, na reta de Teixeira de Freitas, causou a morte do motorista Adimilton da Cruz Oliveira.
De acordo com testemunhas, um ônibus que fazia o transporte de alunos para faculdades em Teixeira de Freitas acabou fechando a carreta bitrem durante uma ultrapassagem.
O motorista da carreta, Adimilton da Cruz Oliveira, natural de Medeiros Neto, mas queatualmente residia no município teixeirense, acabou perdendo o controle da direção do veículo, que tombou na lateral da pista.
A carga de eucalipto que era transportada pela carreta se desprendeu e se espalhou na lateral da via. Adimilton morreu preso nas ferragens. O corpo dele foi retirado com ajuda do Corpo de Bombeiros e de um caminhão muque. Até o fechamento desta matéria o nome da empresa responsável pelo transporte do eucalipto ainda não havia sido divulgado.
O ônibus que teria provocado o acidente seguiu viagem e até o momento não foi encontrado. Apesar das afirmações de testemunhas, a Polícia ainda não tem provas se veículo realmente transportava alunos.
RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA