COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 27 de maio de 2014

Mulher morre afogada ao atravessar rio

Uma mulher morreu enquanto tentava atravessar um rio no município de Itapebi, na tarde deste domingo (25). De acordo com a Polícia Militar da região, ela estava tomando banho no Rio Jequitinhonha com um grupo de crianças, por volta das 16h30. Eles tentavam atravessar parte do rio quando caíram em um buraco, e Lucineide Amaral da Silva, 35 anos, foi levada pela correnteza e desapareceu.
As crianças conseguiram se salvar. Entre elas estava a sobrinha da vítima, uma menina de 11 anos, que quase se afogou. Ela foi resgatada por outros moradores da região, que estavam tomando banho às margens do rio. O corpo de Lucineide foi encontrado por familiares na manhã desta segunda-feira (26), em um banco de areia a 500 metros de onde ela tinha desaparecido.
Segundo a PM, o nível de água do rio é controlado pela barragem de uma hidrelétrica. Quando a barragem fecha durante o dia, o rio cria bancos de areia semelhantes aos de uma praia. Por conta disto, o local é bastante frequentado por moradores de Itapebi.
RADAR 64

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA