COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 27 de maio de 2014

Brasileira é suspeita de matar amiga no Japão

Uma brasileira é suspeita de envolvimento em um crime no Japão. O corpo de uma amiga dela foi encontrado numa caixa despachada por um serviço de entrega expressa como sendo uma boneca.

A mãe da vítima pediu ajuda da polícia dois meses atrás, depois de não conseguir falar com a filha e encontrar uma mancha de sangue em seu apartamento. Antes do desaparecimento, a jovem de 29 anos havia escrito em sua página no Facebook que iria se encontrar com uma amiga de colégio que não via há muito tempo.

O corpo com perfurações de faca foi achado por policiais em uma caixa de papelão dentro de um contêiner alugado no próprio nome da jovem, que era enfermeira. A encomenda, enviada como se fosse uma boneca, saiu de Osaka para a capital Tóquio por um serviço de entrega expressa.

Um rastreamento mostrou que antes de chegar ao depósito a carga tinha sido entregue em um apartamento alugado pela brasileira. Todos os gastos, de mais de R$ 22 mil, foram pagos com o cartão de crédito da vítima.

A amiga, que ainda não teve a identidade revelada, ainda usou o passaporte da jovem para viajar à China. Hoje, a brasileira se apresentou ao Consulado Geral do Japão em Xangai, onde está detida.
BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA