COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Vereador não paga programa e garota divulga vídeo no WhatsApp

Um vídeo postado esta semana nas redes sociais tem causado rebuliço na pacata cidade de Rio do Antônio, município do sudoeste baiano, distante 700 km de Salvador e população estimada de 15 mil habitantes.
 
De acordo com informações obtidas pela reportagem do Bocão News, uma suposta garota de programa resolveu se vingar do cliente, após ele se recusar a pagar o valor combinado pela "prestação dos serviços".

Supostamente revoltada, a mulher divulgou todo o conteúdo da negociação e do ato sexual praticado dentro de um veículo.

Veja aqui o vídeo:

O problema é que o cliente é o vereador Gilberto Alves Guimarães (PSB), popularmente conhecido na cidade como Galego de Zé Alves, que é casado.
 
Inevitavelmente, as imagens se espalharam rapidamente por toda a região através de ferramentas como WhatsApp e Facebook, o que causou constrangimento ao político, bastante popular na cidade.

 
Ainda conforme informações obtidas, o vereador, que virou alvo de oposicionistas e possíveis desafetos, não tem sido visto na cidade desde a divulgação do conteúdo pornô. 
 
Também nesta semana, mulheres de Salvador que fazem parte de um grupo no WhatsApp tiveram suas intimidades expostas nas redes sociais. Todo o conteúdo teria sido divulgado pelo namorado de uma das garotas que estava revoltado com a descoberta de uma traição.
BOCÃO NEWS

2 comentários:

  1. Perder a dignidade por causa de uma foda mal dada. Não aguentou nem sete minutos. Tem que se ferrar mesmo, não se contenta com a mulher que tem em casa. Ele é digno de dó.

    ResponderExcluir
  2. Dignidade num país desse, meu amigo? Me poupe, faça-me rir. Uma sociedade que vive num falso moralismo? Ah, que isso! Se ele errou ou não, quem somos nós para julgá-lo? A diferença é que o video dele foi exposto, mas e aqueles que vivem camuflando o que aprontam? Quer saber, chega de querer ser o/a certinho/certinha numa sociedade que vive o oposto! Vamos tirar nossas máscaras.

    ResponderExcluir

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA