COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Prejuízos com incêndio em madeireiras podem chegar a R$ 5 milhões

Daniela Cardoso e Ney Silva  


Os prejuízos causados pelo incêndio que destruiu três lojas que comercializam madeiras no bairro Brasília, em Feira de Santana, iniciado na madrugada desta quarta-feira (30), podem chegar a 5 milhões de reais. Quem afirma é o representante comercial Jadson Rangel de Oliveira, que trabalha na distribuidora e madeireira Confiança, uma das maiores lojas desse segmento e que foi totalmente destruída. O incêndio também destruiu as madeireiras Rocha e Bom Preço.
 

 
Ele e os comerciantes das empresas atingidas pelo incêndio mostravam-se insatisfeitos com as dificuldades de equipamento do Corpo de Bombeiros de Feira de Santana para conter o incêndio nas lojas. “Na verdade todo o maquinário que está sendo usado no local do incêndio é nosso. Eu acho que a prefeitura poderia ter ajudado mais”, afirmou Rangel.
 
Incêndio pode durar mais de 24 horas 
 
O incêndio nas madeireiras pode durar mais de 24 horas. A informação foi dada pelo 1º tenente Roberto, do 2º GBM (Grupamento de Bombeiros Militares). Até o final da tarde desta quarta-feira (30) o fogo ainda se alastrava na área da madeireira Confiança.
 

 
A equipe do Corpo de Bombeiros estava usando uma retroescavadeira para retirar madeira queimada e equipamentos que são usados para os serviços nas madeireiras.
 

 
De acordo com o tenente Roberto, a equipe de bombeiros, que está atuando na operação de combate ao incêndio, deve trabalhar até a manhã desta quinta-feira (1º). “Enquanto tiver fogo estaremos por aqui, até resolver toda a situação”, afirmou. 
 
O 2º GBM está contando com o apoio de comerciantes das lojas de madeiras, do exército, da prefeitura e da Embasa, que estão cedendo os carros-pipa para abastecer as viaturas do Corpo de Bombeiros. 
 


Fotos: Ney Silva/Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA