COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Passageira brasileira morre durante voo em direção aos EUA

aviones-san-jose
Costa Rica
Uma passageira brasileira faleceu nesta segunda-feira (28) enquanto viajava de São Paulo a Dallas, nos Estados Unidos, o que obrigou o avião a aterrissar na Costa Rica, informaram autoridades locais.
A mulher, identificada como Aline Bragança Levy, de 34 anos, que viajava com o marido e um bebê de seis meses, faleceu supostamente devido a uma parada cardíaca.
O corpo da brasileira vai passar por uma autópsia para determinar a causa do falecimento, confirmou à Agencia Efe uma porta-voz do Órgão de Pesquisa Judicial (OIJ).
O voo da companhia American Airlines, que transportava cerca de 120 passageiros, aterrissou no Aeroporto Juan Santamaría, recebesse atendimento médico. Segundo a informação oficial, quando a Cruz Vermelha Costarriquenha atendeu a brasileira, ela já tinha falecido.
"A administradora do aeroporto (a empresa privada) Aeris é que recebeu o alerta sobre o problema de saúde de uma passageira. Foi coordenada a aterrissagem e o atendimento com as demais organizações, como a Cruz Vermelha", disse à Agência Efe o chefe da Polícia Aeroportuária do terminal, Carlos Víquez.
O voo com os demais passageiros seguiu viagem hoje às 12h30 locais (15h30 de Brasília) com destino a Dallas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA