COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 8 de março de 2014

Vietnã acha rastros de combustível após desaparecimento de avião

Vista aérea da mancha de óleo, a partir de um avião da Força Aérea do Vietnã, nas buscas pelo avião desaparecido da Malaysia Airlines, neste sábado, 8 de março Foto: ReutersAviões da força aérea vietnamita envolvidos nas buscas pelo Boeing da companhia aérea Malaysia Airlines, que desapareceu com 239 pessoas a bordo, identificaram manchas de combustível no Mar da China Meridional, segundo uma autoridade militar vietnamita.
"Dois de nossos aviões detectaram dois rastros de combustível de cerca de 15 a 20 km, em paralelo e a cerca de 500 metros um do outro", declarou ao vivo à televisão estatal o general Vo Van Tuan, acrescentando que navios foram enviados para o local.
O comunicado do governo informa que as manchas do Vietnã foram avistadas na tarde deste sábado nas águas próximas ao extremo sul do país. Não havia confirmação de que o combustível encontrado pertença ao avião desaparecido, mas a declaração informa que "seria de se esperar que os dois tanques de combustível tenham quebrado".
Com informações da AFP e AP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA