COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 15 de março de 2014

Vídeo de calouras simulando sexo em trote dentro da UFSCar gera polêmica

Do G1 São Carlos e Araraquara
41 comentários
Vídeos postados na internet que registraram uma gincana para recepção de calouros no ginásio da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), na quarta-feira (12), geraram polêmica entre os estudantes da instituição. Nas imagens, alunas aparecem simulando sexo e começam a tirar as roupas e se beijar durante uma prova da chamada Calourada, um evento oficial da universidade. A reitoria da UFSCar realiza uma reunião na tarde desta sexta-feira (14) e ainda não se pronunciou sobre o caso. A Atlética, organizadora do evento, não foi encontrada para comentar o episódio.
A tarefa passada para as estudantes era seduzir, com cantadas e xavecos. Depois dessa etapa, elas começam a tirar algumas peças de roupa e no chão do ginásio da UFSCar simulam atos sexuais enquanto os outros alunos gritam e invadem a quadra.
No vídeo, que circula nas redes sociais, é possível ver que as meninas se empolgam na encenação e, a cada gesto mais ousado, quem está assistindo grita ainda mais. Nas imagens é possível ver que outras pessoas gravam o trote.

Calourada
A prova foi realizada durante a Calourada, evento tradicional de recepção dos alunos, que ocorre dentro da universidade e que faz parte do calendário oficial da instituição. Para os alunos, a atitude não deveria ter sido forçada.

“Se elas queriam se beijar e ninguém forçou, nenhum veterano foi lá e obrigou acho que é tranquilo”, disse a estudante de engenharia de materiais Anessa de Lima. “Acho que desde que parta da pessoa e ela não seja forçada a fazer nada, não tem problema nenhum, cada um sabe o que faz”, afirmou o estudante de biologia Pedro Rizatto.
  •  
  •  
Em trote, calouras simularam sexo e tiraram as roupas na UFSCar (Foto: Reprodução/EPTV)Em trote, calouras simularam sexo e tiraram as roupas na UFSCar (Foto: Reprodução/EPTV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA