COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 18 de março de 2014

Vereador Cosme Araújo apresenta Moção de Louvor e Congratulação ao Comandante da 68ª Cia, Maj PM Câmara.

MajorCamaraA Câmara Municipal de Ilhéus, no exercício de suas atribuições e mediante proposição subscrita pelo VEREADOR COSME ARAÚJO (PDT), votará nesta 4ª feira, 19, MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO E LOUVOR ao COMANDANTE DA 68ª COMPANHIA INDEPENDENTE DE POLÍCIA MILITAR, em Ilhéus, Maj PM JOSÉ DIOGENES CÂMARA ALVES, pelos relevantes serviços prestados na cidade de Ilhéus, com muita competência e dinamismo vem desenvolvendo junto com os seus auxiliares um trabalho de estrema importância e eficiência no município, necessário para a tranquilidade e segurança pública.
“A 68ª Companhia Independente da Polícia Militar sediada na cidade de Ilhéus e comandada pelo Maj PM Câmara vem tendo uma atuação brilhante e mais específica e, mais próxima da comunidade, atuando dentro da filosofia do policiamento comunitário. Por isso, é merecedor desta congratulação”, afirma o propositor, Vereador Cosme Araújo.
José Diogenes Câmara Alves, nascido na Cidade de Ilhéus no dia 24 de setembro de 1964. Casado com a Sra. Joane Melo Nascimento e pai de duas filhas: Natalia Nascimento Câmara e Julia Nascimento Câmara. Ingressou na Academia de Policia Militar em 1984, promovido à Aspirante já em 1986. Em 1989 foi promovido a Tenente e, em 1995 é patenteado ao posto de Capitão. Em 26 de dezembro de 2006, através do D.O, é promovido a Major. Major Câmara é Bacharel em Direito pela Universidade Estadual de Santa Cruz e, Pós-graduado em Segurança Pública pela Academia de Policia Militar da Bahia.
JORNAL DO RADIALISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA