COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 8 de março de 2014

Troca de comando técnico no Fluminense de Feira antes da bola rolar na segundona

Baixe Nedi e Hugo.jpg (23,0 KB)Com a eleição da diretoria interina. Algumas mudanças devem acontecer na parte de futebol do Fluminense e uma delas é a troca do comando técnico: Nedi Barbosa se afasta e Hugo Aparecido assume a equipe para a sequência dos trabalhos e o Campeonato Baiano da 2ª divisão.
Nedi Barbosa estava trabalhando há aproximadamente 90 dias e tinha o apoio do diretor de futebol Renildo Brito, que acabou se afastando do cargo com a eleição da diretoria interina. Hugo Aparecido já estava trabalhando na equipe, mas como coordenador técnico e inclusive tendo indicação direta na vinda de alguns atletas.
Nedi Barbosa comandou a equipe em três amistosos e teve um bom saldo de duas vitória e um empate aPEnas. O último jogo foi na semana passada, quando o tricolor feirense empatou em 2 x 2 com o Bahia de Feira, jogando na cidade de Conceição do Jacuípe.
No que depender do presidente Hércules Oliveira, o profissional vai continuar integrando a comissão técnica, porém em outra função. “O trabalho feito por ele até aqui foi muito importante, principalmente no sentido de captar novos valores para o clube. Isso não pode ser esquecido e no que depender de mim, pessoalmente, ele segue trabalhando conosco”, afirmou. 
Sidnei Campos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA