COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 5 de março de 2014

Testes rápidos detectam 24 casos de HIV nos seis dias de Carnaval

O Projeto Fique Sabendo realizou 4.280 testes rápidos realizados, 24 diagnósticos positivos para HIV, 68 reagentes para sífilis, 08 para Hepatite C e 05 para Hepatite B durante o Carnaval. O balanço foi divulgado nesta quarta-feira (5). 

Os pacientes soropositivos receberam encaminhamento para o Serviço Municipal de Assistência Especializada (SEMAE), na Liberdade, para acompanhamento médico e multiprofissional. Aqueles que reagentes para sífilis e hepatites devem comparecer ao Centro de Testagem e Aconselhamento – CTA Marymar Novais, que funciona no Dendezeiros, para realização de exame confirmatório.

Realizado pelo 6º ano consecutivo, o Fique Sabendo é um projeto que visa estimular o diagnóstico precoce como forma de quebrar a cadeia de transmissão do HIV e DST’S, além do auxílio ao paciente durante todo o tratamento, que é ofertado gratuitamente pela rede municipal de saúde.

Dados do Ministério da Saúde indicam que, cerca de 718 mil pessoas vivam com HIV no país, sendo que 150 mil desconhecem sua situação. Após o período do carnaval, os testes podem ser feitos gratuitamente durante todo o ano em 91 postos de saúde do município.
CORREIO DA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA