COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 18 de março de 2014

Sobe para dez o número de suspeitos mortos em confrontos com a polícia após invasão a shopping

Eduardo Ribeiro, da Rede Record, com Estadão Conteúdo

Subiu para dez o número de suspeitos mortos em confrontos com a polícia após invasão do shopping Serramar, em Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo, na madrugada do último sábado (15). Fortemente armada, a quadrilha entrou no centro de compras, rendeu seguranças, explodiu seis caixas eletrônicos e furtou três lojas.
As mortes ocorreram em Caraguatatuba e em Biritiba Mirim, na região de Mogi das Cruzes.
Desde sábado, policiais do litoral norte, da Força Tática de São José dos Campos, do COE (Comando de Operações Especiais) de São Paulo, da Polícia Civil e Ambiental, além de um helicóptero Águia, iniciaram uma caçada aos criminosos.
Os bandidos fugiram para uma área de mata fechada, próxima ao shopping, mas se perderam ao pegar uma estrada de terra sem saída, onde foram encurralados pela polícia. Na segunda-feira (17), quatro bandidos já haviam sido mortos após troca de tiros com a PM.
O primeiro confronto desta terça-feira (18) ocorreu por volta das 6h30 da manhã, quando parte do bando foi surpreendida por policiais do COE embrenhados na mata. Segundo o coronel Cassio Armani, da Polícia Militar, os criminosos resistiram à ordem de prisão e atiraram contra os policiais. Na troca de tiros, três dos bandidos foram baleados e chegaram sem vida ao pronto-socorro.
Em Biritiba Mirim, eles foram cercados pela PM. Após horas de negociação, dois bandidos se entregaram, mas outros dois resistiram e foram mortos. Nesta ação, dois policiais militares também foram atingidos pelos tiros nas pernas, mas passam bem.
Até às 13h desta terça-feira, o saldo do quarto dia de operação era de nove criminosos mortos (sete em Caraguatatuba e dois em Biritiba Mirim), quatro presos e dois PMs atingidos por tiros. Por volta das 18h, a polícia informou que um décimo bandido havia sido morto após nova troca de tiros. Não foram divulgadas informações sobre essa última morte.
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA