COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 10 de março de 2014

Senador Magno Malta reivindica candidatura a presidente pelo PR

Priscilla Mendes
O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pedofilia no Senado, Magno Malta, mostra álbuns de fotos apreendidos em diligências no Amazonas (Foto: José Cruz/ABr))O senador Magno Malta (PR-PR) (Foto: José Cruz /
Agência Brasil)
O senador Magno Malta (PR-ES) entregou  carta ao seu partido na qual postula candidatura à Presidência da República nas eleições deste ano.
O presidente do PR, senador Alfredo Nascimento, afirmou que, entre maio e junho, o partido tomará uma decisão sobre a posição que adotará na eleição. O PR integra a base de apoio ao governo da presidente Dilma Rousseff, que deverá disputar a reeleição.
Magno Malta é o terceiro senador a manifestar desejo de se candidatar à Presidência da República. Aécio Neves (PSDB-MG) e Randolfe Rodrigues (PSOL-AP) também deverão disputar o Palácio do Planalto em outubro. Além deles, o senador Aloysio Nunes (PSDB-SP) é cotado para concorrer como vice-presidente na chapa de Aécio.
Malta afirmou que tem como principal bandeira a segurança pública e a redução da maioridade penal. Ele disse reconhecer avanços na área social nos governos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da presidente Dilma, mas afirmou que “por questões ideológicas, muita coisa não foi feita”.
Alfredo Nascimento não quis opinar sobre uma eventual candidatura de Malta pelo PR. “Essa não é uma decisão do presidente do partido, e sim da Executiva Nacional. Eu não sabia, Magno, que você tinha essa pretensão, você me comunicou hoje. Boa sorte”, disse Nascimento a Malta.“Ninguém é tão bom absoluto que precise perpetuar no poder, e ninguém é tão ruim absoluto que não tenha deixado nada de bom”, disse o senador sobre a gestão do PT. “Há muita coisa por fazer, e, por conhecer de segurança pública, é que me apresento ao meu partido. Tenho a possibilidade de começar esse debate sofrido da segurança pública no Brasil, que a todos nós amedronta, que encurrala a todos nós e que tem nas drogas o seu abuso”, declarou.
O parlamentar capixaba disse que, nos quatro meses que antecedem as convenções partidárias pedirá ao “povo” que “pressione o PR” em favor da sua candidatura.
“Sei que não terei atenção da grande mídia num primeiro momento, mas percorrerei o país e falarei com quem quiser me ouvir, com aqueles que sonham um dia em ver a redução da maioridade penal nesse país e ver homens que estupram, matam e sequestram no seu devido lugar”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA