COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 9 de março de 2014

SEGUNDA DIVISÃO - Torcida deixa São Januário revoltada com atuação vascaína

IMAGEM ILUSTRATIVA
Sob uma chuva torrencial, o Vasco da Gama enfrentou o Bonsucesso na noite deste sábado, em São Januário, pela 13ª rodada do Campeonato Carioca. O time cruzmaltino apenas empatou por 1 a 1, e a classificação antecipada para as semifinais não foi confirmada nesta noite. Os gols foram marcados por Marlon (pelo dono da casa) e Geovane (pelo time visitante).
Campeonato carioca: veja os gols de Vasco 1 x 1 BonsucessoClique no link para iniciar o vídeo
Campeonato carioca: veja os gols de Vasco 1 x 1 Bonsucesso
O empate diante do 13º colocado na competição estadual causou revolta nos cerca de 4 mil torcedores que foram ao estádio para assistir ao time em campo. Gritando "Adílson Batista burro", e mais alguns palavrões, a torcida saiu revoltada com o elenco.
"Já deu para o Adílson Batista. Ele não consegue nem organizar um time em campo, imagina tirar o Vasco da Série B. Aqui em casa já é a terceira derrota em cinco jogos (o jogo terminou empatado). Isso é ridículo. A gente sai de casa com chuva, trazendo filhos, para ver uma pelada dessas. Isso é revoltante”, falou o funcionário público, Ricardo Silva, 45 anos, que levou os filhos de 10 e 8 anos a São Januário.
Já o professor universitário Roberto Fernandes, 37 anos, salientou que um tropeço diante de um time que está na parte de baixo da tabela, em casa, é vergonhoso. Para ele, o grupo vascaíno deveria se envergonhar do futebol que vem apresentando.
"Se sofre para empatar com um time que está rondando a zona de rebaixamento no Carioca, imagina a vergonha que vamos passar na Série B do Campeonato Brasileiro. Aqui tem jogadores que sozinhos devem ganhar mais que a folha salarial inteira do Bonsucesso. Isso é inadmissível", frisou Fernandes, que garantiu não assistir mais a nenhum jogo do time do coração em 2014: "não vou gastar mais nenhum centavo para ver esses jogadores em campo".
TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA