COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 20 de março de 2014

Rio se despede do verão mais quente em 50 anos com topless

Banhista faz topless na praia de Copacabana (Foto: Paulo Campos / Futura Press)O verão mais quente dos últimos 53 anos terminou nesta quinta-feira (20). Foi uma estação de extremos. A temperatura média nesse verão foi de 36,4°C, um grau acima do antigo recorde registrado há exatos 30 anos. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a estação foi a mais quente desde 1961, quando as temperaturas começaram a ser monitoradas. As informações foram obtidas pelo RJTV.
Quando a chuva veio, no entanto, veio elétrica. Os raios deixaram marcas até no Cristo Redentor, que foi danificado por raios e passa por reforma.Foi uma despedida com a cara deste verão: com sol, calor e praia cheia. Às 13h57, a estação mais quente do ano foi embora depois de fazer história. Os termômetros ultrapassaram os 35°C na maior parte dos dias. A sensação térmica chegou a 57°C, no dia quatro de janeiro. Choveu pouquíssimo: apenas 17 dias em três meses.
Para alguns cariocas, felizmente o verão chegou ao fim. Foi o verão do lixo, dos preços surreais. Nas barracas da orla, um inacreditável omelete por R$ 99. E uma moqueca por quase R$ 300. O carioca institucionalizou o "isoporzinho", para levar a bebida de casa.
Os preços e, às vezes, o mar assustaram os banhistas. Uma espuma cobriu a orla do Rio em vários dias do verão. Mas, do mar, também chegaram boas surpresas, como as baleias que passearam pela orla.
No fim da tarde, como num anúncio da nova estação, as nuvens começaram a ganhar do sol e chegou a chover em alguns pontos da cidade, como na Zona Oeste. A previsão é deve chuva para esta sexta-feira (21). E que venha o outono. E que seja suave.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA