COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 13 de março de 2014

PRESIDENTE DO SINDICATO DOS RADIALISTAS DE ILHÉUS MOSTRA FORÇA

A noticia que está circulando no meio da categoria dos profissionais de rádio, é que alguns seguimentos desejam unificar os Sindicatos de Ilhéus e Itabuna. Confira a matéria que foi divulgada.
"Informações começam a circular no eixo Ilhéus e Itabuna que os sindicatos de rádio e Televisão (STERT Ios/Ita), poderão se unificar para fortalecimento da categoria na região. As conversas e reuniões começaram pela cidade de Itabuna, em função da falta de ações da entidade neste município. As fontes revelam ainda que, quase totalidade dos comunicadores itabunense aprova a ideia e, nos próximos dias deverão convidar o presidente do STERT-Ilhéus, Elias Reis, para uma discussão ampla da unificação e, possibilidade de avançar neste projeto. 
Segundo um comunicador da Rádio Jornal de Itabuna, a proposta é criar o STERT-II – Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Radiodifusão e Televisão dos Municípios de Ilhéus e Itabuna, tendo assim, uma maior representatividade nas duas maiores cidades da Região sul-cacaueira da Bahia. “Sabemos do trabalho sério e competente do sindicato de Ilhéus, que tem sido referencia em todo o Estado da Bahia, pela postura e ações sérias da sua diretoria. Sem peleguismo”, pontua o comunicador. 
Na opinião de um funcionário da Gabriela FM, da cidade de Ilhéus, a ideia é louvável e tudo vai depender de algumas questões territoriais, administrativas, jurídicas e, eleitorais. O funcionário falou ainda que existem pontos questionáveis, a exemplo da aliança de federações e central sindical. 
Ainda segundo um apresentador da Rádio Difusora de Itabuna, com a unificação das duas cidades, quem irá ganhar com esta composição serão os trabalhadores, que terão mais forças nas reinvindicações e lutas, inclusive contra os absurdos, abusos e até mesmo assédio moral patrocinado pelo patronato, em especial em Itabuna. 
Em contado com o presidente do Sindicato dos Radialistas de Ilhéus, Elias Reis, o mesmo não quis se pronunciar sobre o assunto, mas, adiantou que já tem conhecimento desta leva de opiniões, e está aberto ao diálogo. 
Cléa Sam, do Defensor "


Agora a resposta do competente Presidente do STERT-I -  ILHÉUS.

"Tive de fato tive conhecimento dessa reportagem.Essa matéria foi enviada por uma jornalista que faz cobertura pra o advogado Cosme e Rádio Nacional.Enviaram para toda a imprensa.
Porém, toda conversa neste sentido de unificação, SOMENTE SE O SINDICATO DE ILHÉUS DOMINAR AS DUAS CIDADES. Fora isso não há conversa.

Nós sabemos o que queremos e temos rumo.

Elias Reis
Presidente do Sindicato dos Radialistas de Ilhéus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA