COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 12 de março de 2014

POLICIA FEDERAL - Marcha dos Elefantes: Federação divulga balanço do primeiro dia de greve

ADESÃO TOTAL EM ILHÉUS
A Federação Nacional dos Policiais Federais se surpreendeu, nessa terça-feira, 11, com a grande repercussão e mobilização dos policiais federais nos preparativos para a grande marcha dos elefantes brancos, que acontecerá amanhã, 12, às 14 horas, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília/DF.

Em todo o país ocorreram atos de protesto, e novamente a repercussão em toda a imprensa foi muito positiva. Apesar dos agentes federais serem a única carreira pública há cinco anos sem nenhuma recomposição da inflação, o movimento de greve luta por um modelo policial menos burocrático e mais profissional, sem o controle político que hoje emperra a instituição.

Em todos os estados, houve mobilizações que novamente mostraram o espírito cívico, com criatividade, sem prejudicar a população, pois os serviços essenciais e inadiáveis foram mantidos. Em muitas cidades ocorreram atos públicos de protesto, passeatas, panfletagens, e em outras já foi iniciado o deslocamento de centenas de policiais federais para a capital federal.

Segundo José Carlos Nedel, diretor de estratégia sindical da federação, “o ponto alto da greve dessa semana é a grande concentração de agentes, escrivães e papiloscopistas em Brasília, amanhã (12), onde centenas de policiais vão protestar junto à marcha nacional dos elefantes brancos, contra a burocracia e o sucateamento da Polícia Federal”.

Já foi confirmado o deslocamento de vários ônibus fretados pelos sindicatos regionais, e a mobilização realmente surpreende, pois dezenas de policiais estão se deslocando também por avião até Brasília.

Vários elefantes brancos infláveis vindos de vários estados já estão confirmados para a marcha, que simboliza a luta dos agentes federais contra a burocracia, o controle político e o boicote sofrido desde as grandes operações anticorrupção que prenderam líderes políticos ligados ao governo. A greve continua até quinta-feira, 13.

Para informações e agendamento de entrevistas, favor contatar a Assessoria de Comunicação da Federação Nacional dos Policiais Federais:
(61)3445-5200 – comunicacao@fenapef.org.br

Os dirigentes sindicais de todo o país estarão amanhã (12) e quinta-feira (13) disponíveis para entrevistas, onde poderão ser relatados os problemas locais dos aeroportos, e maiores fragilidades na segurança pública. Para acesso aos dirigentes sindicais, entre em contato conosco. Obrigado!

Assessoria de Comunicação - Federação Nacional dos Policiais Federais
(61) 3445-5200 - comunicacao@fenapef.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA