COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 9 de março de 2014

Mulheres sofrem queimaduras após sessão de bronzeamento em Goiás

Do G1 GO, com informações da TV Anhanguera

Duas mulheres tiveram cerca de 80% do corpo queimado após uma sessão de bronzeamento em Jataí, no sudoeste goiano. Internadas no Centro Médico da cidade na quarta-feira (5), elas foram transferidas para Goiânia no sábado (10).
Segundo a unidade de saúde do interior goiano, as vítimas estão internadas no Hospital de Queimaduras de Goiânia. No entanto, o hospital da capital não confirmou que elas estão no local.
Junto com a dupla, outras duas mulheres também fizeram a sessão, no domingo (2). Elas continuam hospitalizadas em estado regular no Centro Médico de Jataí.
Segundo uma delas, que não quis ser identificada, os sintomas começaram a aparecer na terça-feira (4), dois dias após usar uma mistura de canela e óleo de coco para bronzear. Ela contou que já tinha ido ao centro estético outras cinco vezes e não houve problema.
Jovem tem cerca de 80% do corpo queimado após passar por sessão de bronzeamento em Jataí, Goiás (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)(Correção: O G1 errou ao publicar que a vítima usou uma mistura de canela com óleo de porco no procedimento. Na verdade, trata-se de canela com óleo de coco. A informação foi corrigida às 17h48.)
A dona do salão não informou qual produto foi usado, entretanto, ela afirma que usa o mesmo material há dois anos.  Ela disse ainda que não sabe o que pode ter provocado as queimaduras.
  •  
Jovem tem cerca de 80% do corpo queimado sessão de bronzeamento (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera
)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA