COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 4 de março de 2014

Motorista tenta atravessar correnteza e veículo fica submerso

carro em correntezaPor volta das 13 horas de domingo, 02, choveu forte no município de Pintadas, precisamente no Povoado Coração de Jesus, local onde durante o dia foi realizado um torneio de futebol. Por conta da chuva, muitas pessoas resolveram voltar para suas casas mais cedo, já os que ficaram tiveram que esperar o nível das águas do Rio do Peixe oferecer condições de ultrapassagem.
Por volta das 19 horas, ainda não era possível a passagem de veículos, mais uma pessoa que não teve o seu nome divulgado resolveu atravessar com o seu carro, mas acabou sendo arrastado pela águas. Para a sorte do motorista, o carro encontrou uma árvore que impediu que o veículo fosse levado pela correnteza.
O motorista aventureiro conseguiu sair do veículo, em seguida subir no teto do automóvel, logo depois resgatado por populares antes mesmo do carro afundar nas águas do Rio do Peixe.
O motorista saiu ileso da aventura, mas o carro precisou ser amarrado de correntes para que as águas não levassem, e só foi retirado do rio na segunda-feira,03.
Por Arnaldo Silva Radialista * informações de Santhiago Radialista/Foto: Tarcísio Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA