COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 22 de março de 2014

Marcelo Nilo está inconsolável com a perda da vaga na chapa de Rui Costa

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Marcelo Nilo (PDT), anda inconsolável quanto à escolha do PP para a vaga de vice de Rui Costa (PT) na chapa governista. O pedetista estava em campanha pesada para assumir um lugar na majoritária, mas seus sonhos não foram contemplados. Depois de tomar café da manhã com o governador Jaques Wagner (PT), magoado, Nilo chegou a declarar à Tribuna que a relação com o petista, politicamente, não será mais a mesma.
A escolha de Leão deixou o pedetista magoado e a repercussão do indicativo de Wagner foi refletida na entrevista dele à rádio Tudo FM, hoje. Ele chegou a dizer que continua “tendo apreço, respeito e admiração pela pessoa do governador”, entretanto, se o petista quiser continuar como amigo “vai continuar, mas eu perdi a admiração política. Aproximação política, novamente, acho bem difícil”, disse e ainda sentenciou: “Meu voto só vou decidir depois da Copa”. Nilo, que não mediu as palavras para atacar o vice de Rui, deputado federal João Leão (PP), acusou o pepista de dizer críticas “impublicáveis” de Rui Costa. “Ele é o homem do buraco zero, que diz que é o pai do PAC, que a ferrovia Oeste-Leste é dele.
 Eu nunca fiz chantagem e não mudo de lado. Sempre fui leal ao projeto do PT. Agora, João Leão, já trocou de lado umas dez vezes”, declarou e ainda completou: “Eu tentei desistir três vezes [de concorrer como vice], mas não me deixaram. Se tivessem me falado alguns meses antes, estaria tudo bem. Mas até ontem [quarta] pela manhã, durante encontro do Wagner, ele dizia que eu não tinha ouvido nada dele, que nada estava definido”, disse.
TRIBUNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA