COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 28 de março de 2014

Jovem mata amiga com 65 facadas por ter foto nua publicada no Facebook

Uma jovem mexicana foi morta a facadas em seu quarto no último dia 19, na Cidade do México. Anel Baez, 16 anos, recebeu pelo menos 65 facadas. A suspeita pelo crime é a melhor amiga dela, Erandy Elizabeth, da mesma idade, que foi presa no velório da jovem. A vítima teria publicado uma foto da amiga nua no Facebook. 
Elizabeth já havia ameaçado Anel pelo Twitter. Ela publicou mensagens como "Posso parecer muito calma, mas, na minha cabeça, eu já matei pelo menos três vezes" e " Eu vou enterrá-la antes que o ano acabe". 
Erandy Gutierrez, à esquerda, e a amiga Anel Báez, à direita (Foto: Reprodução/Facebook)
Amigos de Anel disseram à polícia que elas não se davam bem há algum tempo. Mas, no dia 19, Elizabeth foi até a casa da amiga após saber que ela estava sozinha. Elizabeth pediu para ir ao banheiro e pegou uma faca na cozinha. Anel recebeu 65 facadas em diversas partes do corpo. 
Segundo o jornal Excelsior, em depoimento, adolescente afirmou que cometeu o crime por vingança. Amigos e familiares da vítima fizeram um protesto para exigir uma punição mais severa contra Elizabeth. Em outubro de 2012, Anel publicou uma foto no Facebook em que dizia "amar" a amiga.
CORREIO DA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA