COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 27 de março de 2014

ITAPETINGA - Servidor paga conta de bar com ovo de avestruz de parque florestal na BA

IMAGEM ILUSTRATIVA
Um servidor municipal de Itapetinga, na região sul, consumiu produtos de um bar da cidade no final de semana passada e pagou a conta com um ovo de avestruz retirado do Parque Zoobotânico da Matinha, considerado o único zoológico no interior da Bahia.
A prefeitura recebeu a denúncia, ele assumiu a ação e foi exonerado na segunda-feira (24), explicou o secretário de Meio Ambiente de Itapetinga, Robério Berraus. "Foi um ato falho de um funcionário, um ato indiscipnar sem justificativa, a alternativa era exonerá-lo. O rapaz não é uma pessoa má e até chegou a pedir desculpas. Disse que fez por imaturidade, mas não podiámos passar a mão pela cabeça dele", afirmou.
"Tinhamos pendência de documentos com o Inema e há alguns anos o parque funcionava sem regulamentação. Estamos ajustando a regulamentação e as condições físicas do parque. Como o documento não depende da gente, não sabemos a data exata de funcionamento do parque. É o Inema que vai julgar ou não. Temos que andar de acordo com a lei e as normativas", afirma.Robério Berraus conta que participava de um seminário em Salvador quando o caso ocorreu, mas na segunda-feira (24), já determinou a exoneração. O parque está fechado para reforma e não há data de reabertura. De acordo com o secretário, há pendências com o Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema).
O secretário informa que o acesso ao parque para visitantes não é permitido por conta da reforma, apenas funcionários e pessoas envolvidas têm acesso.O local é protegido por seguranças.
G1 BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA