COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 9 de março de 2014

Itapetinga: Jovem acusado de espancar avô é Executado em Via Pública Na Ecosane

biziu 1
BIZIU PRESTANDO QUEI
Mais um jovem teve a vida ceifada por disparos de arma de fogo na noite agitada deste sábado(08) em Itapetinga, Marcelio Silva Santos, 27 anos, residente a Rua F, Ecosane, natural da cidade de Itambé, foi literalmente executado em via pública  quando chegava em sua residencia na Ecosane. Logo após os disparos que aterrorizaram os moradores da localidade, A polícia militar foi acionada e ao chegarem na referida rua, encontraram um corpo sem sinas vitais. Diante do fato, a PM, guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) preservou o local do crime e acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT) que após realizar o levantamento cadavérico, revolveu o corpo para ser necropsiado no Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Vitória da Conquista. A morte foi causada por três disparos que atingiram a nuca, proximidades da clavícula e costela da vitima.
biziu 7
Antes de ser executado, “Biziu” procurou o complexo policial para registrar um boletim de Ocorrência (B.O), Durante o registro, Marcelio”Biziu”, relatou ao policial de plantão que teria sido espancado por seu irmão “Júnior” que na companhia de um vizinho, lhe desferiu vários golpes com um pedaço de madeira. A vitima sofreu um corte profundo na cabeça. Ele foi levado ao pronto socorro do Hospital Cristo Redentor (HCR), onde foi submetido a sutura de 16 pontos. Logo após ser liberado, ele procurou a delegacia registrou a queixa e retornou para casa, porém antes de adentrar a residencia foi surpreendido e executado enfrente ao endereço de moradia.
biziu 9Ainda na delegacia, a vitima foi indagada sobre o porque das agressões, ele então disse que estava sendo acusado por seu irmão e um visinho de ter agredido fisicamente seu próprio avô, a vitima negou todas as acusações. Porém vários moradores afirmaram que “Biziu” costumava agredir fisicamente seu avô, e que por diversas vezes teve que tirar o idoso da companhia do violento Marcelio Silva Santos “Biziu”.
SUDOESTE 24H

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA