COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 20 de março de 2014

Homenagem ao Dia do Blogueiro: Jornalista Roberto Rabat na Câmara de Ilhéus, dia 02

rabatO Vereador Cosme Araújo (PDT) peticionou na última 3ª feira, 18, Requerimento nº 043/2014, seguindo formalidades legais e regimentais, proposta de uso da tribuna da Augusta Casa de Leis no próximo dia 02 de abril – a partir das 26 h, ao Jornalista Roberto Rabat, em tempo regulamentar de 30 minutos, para que possa expor sobre a data alusiva ao DIA DO BLOGUEIRO e seus reflexos como meio de comunicação.
Para o autor do projeto, Cosme Araújo, a data é em reconhecimento aos profissionais que militam e desenvolvem um trabalho de extrema importância diante da velocidade da notícia. Nada mais justo em reconhecer todos esses, indistintamente, que provam on-line a importância da precisão da informação, dos louros e da critica construtiva, numa ferramenta altamente importante para a sociedade e para o mundo globalizado.
A data oficial do Dia do Blogueiro em Ilhéus, 04 de abril, foi escolhida a pedido dos próprios profissionais da área, por ter sido este, exatamente há dez anos, o dia de inicio e colocação no ar on-linedo percussor de todos os sites de jornalismo do sul da Bahia, www.r2cpress.com.br, produzido e editado pelo jornalista Roberto Rabat Chame.
Roberto Rabat Chame é jornalista profissional, filiado à Associação Brasileira de Imprensa, ao Sindicato dos Jornalistas da Bahia e Federação Nacional dos Jornalistas, devidamente registrado sob o nº DRT 2471 – MTB-BA. Há mais de 40 anos milita na imprensa regional e o seu site, um dos mais acessados da Bahia.
JORNAL DO RADIALISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA