COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 17 de março de 2014

Greve da PM: Após silêncio do governador, categoria já pensa em paralisação

Depois de dois anos que a Bahia recebeu um grande movimento grevista por parte dos policiais militares do estado, a ASPRA (Associação de Policiais, bombeiros e familiares), liderada pelo vereador Soldado Prisco (PSDB), confirma a Assembleia Geral, marcada para esta sexta-feira (21), às 15h no Wet’n Wild, na Paralela. Os policiais reivindicam pelas melhorias salarias, considerado por eles como “um dos piores salários do Brasil”.
Além disso, a PMBA protesta por direitos, garantias e ao plano de carreira que contemplarão o Novo Estatuto, na Nova Lei de Organização Básica e no Código de Ética da Corporação.
Foto: Reprodução internet
Foto: Reprodução internet
A proposta da reunião é apresentar com detalhes as propostas, o processo de negociação e discutir as ações e articulações a serem adotadas pela PMBA após o pronunciamento do governador.
Segundo o Soldado Prisco, esta será uma assembleia conjunta, unindo a Associação de Oficiais e outras associações. A categoria não descarta a possibilidade de uma greve da Polícia Militar, caso não tenha um posicionamento do poder superior. O grupo afirma já ter enviado uma carta à Jaques Wagner e esperam que seus pleitos sejam encaminhados para a Assembleia Legislativa. O vereador afirmar que eles não querem uma greve, mas isso só vai depender do governo estadual.
VARELA NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA