COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 14 de março de 2014

Segunda divisão do Campeonato Baiano terá quatro campeões estaduais lutando pelo acesso

Segunda divisão do Campeonato Baiano terá quatro campeões estaduais lutando pelo acesso
Entre os times da Segundona, Colo-Colo é o mais recente campeão estadual (2006)
A segunda divisão do Campeonato Baiano de 2014 vai ter início neste final de semana e promete ser uma das mais disputadas dos últimos tempos, com a participação de vários times tradicionais da peleja local. Dos 10 participantes, quatro clubes já foram campeões estaduais (Colo-Colo, Fluminense de Feira, Ypiranga e Leônico), e dois já bateram na trave, chegando ao vice-campeonato (Atlético de Alagoinhas e Itabuna). Juntos, as seis equipes têm 37 participações em finais estaduais e 14 títulos. Além deles, participam da segundona Jequié, Jacobina, Ipitanga e o Flamengo de Guanambi. A rodada inaugural, neste domingo (16), terá confrontos entre Leônico e Jacobina, Ypiranga e Itabuna, Colo-Colo e Atlético de Alagoinhas, além de Jequié e Flamengo de Guanambi. Completa a etapa o jogo entre Ipitanga e Fluminense de Feira, na quarta-feira (20).

Rogério (ex-Bahia) é uma das apostas do Atlético l Foto: Divulgação
O presidente do Atlético de Alagoinhas, Raimundo Queiroz, afirmou que essa vai ser 'a segunda divisão mais disputada da história'."Será muito difícil, todos os clubes tem os mesmo objetivos independente da tradição”, completou. Queiroz ainda disse que o Carcará sofre pressão da torcida para voltar à elite: “A cobrança é muito grande por parte dos torcedores. Além disso, conseguindo o acesso, a gente garante vaga pra Taça Estado desse ano. Caso contrário, só voltamos a jogar em 2015”. Segundo o dirigente, o trunfo do time na saga para o retorno à elite do futebol local são jogadores experientes como o Aluísio, Rodolfo e Tássio, rodados pelo interior baiano, e o zagueiro Rogério (ex-Bahia).

O Fluminense foi campeão baiano em 1963 e 1969 l Foto: Reprodução
Outro cartola que admite sofrer pressão da torcida é Hércules Oliveira, presidente do Fluminense de Feira, primeira equipe do interior a se consagrar campeã baiana, em 1963, depois repetindo o feito em 1969: “Pressão sempre existe, ninguém quer o time na segunda divisão. Todo mundo disputa igual, a competição é igualitária. Como são nove partidas de pontos corridos, as equipes irão melhorar ao longo da competição”. Oliveira disse que o apoio da torcida do Touro do Sertão depende dos resultados. “Precisamos do apoio que a torcida sempre deu. O clube vive de resultados pra manter os torcedores”, afirmou. Oliveira ainda disse que o time (cujos destaques são os experientes atletas Ananias e João Paulo, com passagens pelo futebol baiano) fez uma preparação de 90 dias, além de disputar um amistoso contra o rival local, Bahia de Feira, que se prepara para disputar a Copa do Brasil contra o Corinthians. A partida terminou em 1 a 1. Outro time que vem de forte preparação é o Ypiranga, concentrado desde o dia 10 de fevereiro, segundo o presidente do clube, o ex-goleiro da dupla Ba-Vi, Emerson Ferreti. “Fizemos treinos de avaliação desde dezembro. Tivemos certa dificuldade de contratação por causa dos campeonatos em andamento, com os atletas em mercado. Ainda devemos fazer contratações pontuais, mas 90% do grupo está pronto”, garantiu.


Experiente Harley pode pintar no Leônico l Foto: Reprodução
Já o vice-presidente de futebol do Leônico, Jucival de Jesus, afirmou que montou um elenco com jogadores de várias partes do país. “Temos um plantel em que todos podem ser titulares”, disse antecipando que o clube pode anunciar a contratação do experiente atacante Harley, que teve passagens tanto por Bahia quanto por Vitória.
BAHIA NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA