COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 13 de março de 2014

Em São Luís, homem tem surto e tira a roupa em aeroporto

Do G1 MA 
Homem tirou a roupa em aeroporto, após ter surto (Foto: Gilberto Leda/O Estado)Situação aconteceu em área reservada do
aeroporto (Foto: Gilberto Leda/O Estado)
Um fato inusitado chamou a atenção dos passageiros que estavam no aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado, em São Luís, na tarde desta quinta-feira (13). Segundo a Polícia Federal, um homem de cidadania croata acabou sendo detido após tirar a roupa em uma área reservada para o embarque de passageiros.
A situação aconteceu por volta das 15h. “Nossos agentes foram chamados para averiguar a situação e quando lá chegaram verificaram que o homem teve um surto. Ele apresentou um atestado, que mostrava que ele possui um problema de saúde, mas que pode viajar, desde que devidamente medicado”, disse o agente Hilton Castro. “Nós chamamos o médico da Infraero para atestar a procedência do atestado e ele confirmou que o documento é legal e que foi assinado por um médico daqui deSão Luís”, acrescentou.
Segundo o agente, o homem estava acompanhado de um amigo de mesma cidadania, que ainda tentou contê-lo.
O passageiro não foi preso, apenas encaminhado para atendimento médico em uma clínica da cidade. No entanto, o fato foi comunicado para a Superintendência Regional da PF em São Luís. “A situação dos dois, quanto à documentação, é totalmente regular. O que houve foi um problema de saúde. Tanto que quando foi mandado aqui para a sala, estava bem calmo, sem problema algum”
A pouco mais de um ano de um ano uma mulher foi detida no Cunha Machado, também por tirar a roupa em uma área reservada do aeroporto.
Homem tentou ser contido por um amigo, também croata (Foto: Gilberto Leda/O Estado)Segundo a PF, os dois homens são de cidadania croata (Foto: Gilberto Leda/O Estado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA