COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 4 de março de 2014

'Eles nem viram o carnaval', diz prima de gêmeos que morreram afogados

Do G1 São Carlos e Araraquara

A prima dos gêmeos de 16 anos quemorreram afogados em Vargem Grande do Sul (SP), na segunda-feira (3), contou que os adolescentes estavam animados para ver os desfiles durante a noite na cidade. “Eles queriam conhecer e nem viram o carnaval. Foi uma tragédia e toda família está abalada”, relatou a operadora de caixa Marizete Gomes Guerra.

Os jovens moravam em Tuneiras do Oeste, no Paraná, e chegaram à casa da prima no sábado (1º) para curtir o feriado prolongado. Na tarde de segunda-feira, Rafael Santos Silva e Gabriel Santos Silva jogavam bola com os primos em uma quadra no bosque da cidade, quando a bola caiu na barragem Eduino Sbaderllini que fica dentro do local.

Testemunhas relatam que Rafael entrou na represa e não conseguiu mais sair. Gabriel tentou socorrer o irmão e, mesmo sabendo nadar, ambos morreram afogados.
Gabriel (de boné) e Rafael morreram afogados (Foto: Wilson Aielo/EPTV)Gabriel (de boné) e Rafael morreram afogados em
Vargem Grande do Sul (Foto: Wilson Aielo/EPTV)
Quadra onde os adolescentes jogavam fica ao lado da represa (Foto: Wilson Aielo/EPTV)Resgate
Um jovem que estava com a turma contou que acionou o resgate e mesmo ao informar que se tratava de dois afogamentos os guardas municipais apareceram quase sem equipamentos para fazer o socorro.

“Não trouxeram o material necessário, que era o barco para poder entrar na água. Vieram só com corda, o que não dava para fazer nada. Eles foram buscar o barco e voltaram, mas aí já tinha passado uns 30 minutos”, relatou o adolescente que preferiu não se identificar.

A cidade não tem Corpo de Bombeiros, por isso uma equipe da cidade vizinha São João da Boa Vista foi acionada. A assessoria de imprensa da Prefeitura informou que o atendimento da guarda foi rápido e feito em conjunto com os bombeiros.
G1 S
P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA