COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 17 de março de 2014

CURIOSIDADES - ZERO SUSTO, figurinha carimbada do Mário Pessoa.

Figura carismática e bem conhecida do torcedor ilheense. Manoel de Souza Oliveira, 54 anos, pai de oito filhos e casado por três vezes. Atualmente está solteiro, mas, não esquece a sua grande paixão, sua última companheira de mais de 10 anos de convivência “Mô”. “Não vou mentir. Amo mesmo môzinho”, declara pelos quatro cantos da cidade de São Jorge dos Ilhéus.
Zero Susto nasceu no dia 30 de janeiro de 1956 e, desde jovem despontou para o esporte. Foi jogador de futebol amador, atleta de maratonas e, nos últimos anos trabalhou como massagista de clubes de futebol. Trabalhou no Leônico de Salvador; no Itabuna e, por último, no Colo Colo do saudoso dirigente Guerrinha. Zero Susto também trabalhou como cobrador da Joia de Ilhéus, Grauçá Modas e na Lorva, antiga loja de confecções do saudoso Alberto Bichara Rabat (Berá), gente boa, gente fina que até hoje é lembrado.
Sempre foi uma figura querida por todos. Palhacento, engraçado e gozador, é presença constante nos jogos do Colo Colo, no Estádio Pessoa, o velho Marão, em Ilhéus.
Zero Susto é pintor profissional de residências e, em dias de jogos ganha um dinheirinho ‘alugando’ o corpo para publicidade política e comercial. Neste último domingo, 16, estampou, mais uma vez, seu corpo pintado, sempre de azul e amarelo (cores do Colo-Colo), e ajudou a fazer a alegria do torcedor, na vitória do Tigrão sobre o Atlético de Alagoinhas (2 X 0).
zerosusto
O sorriso estampado é pra mostrar a Dentadura superior doada pelo vereador ilheense e dentista, Dr. Jô.
Zero Susto torce pelo Vasco da Gama e pelo Colo Colo. Mas, a maior paixão de sua vida são cinco coisas totalmente distintas: “Mô” sua eterna namorada, e DINHEIRO, DINHEIRO, DINHEIRO E DINHEIRO.
No peito a publicidade da Prefeitura Municipal de Uruçuca. Levou R$ 100,00 de Fernanda Silva (PT).
No peito a publicidade da Prefeitura Municipal de Uruçuca. Levou R$ 100,00 de Fernanda Silva (PT).
Zero Susto é um show à parte. Queira ou não, faz parte do espetáculo. E, é lamentável que em dias de jogos este cidadão seja barrado na portaria do estádio. Às vezes até mesmo pagando, não lhe permitem adentrar nas arquibancadas centrais. Deva ser uma ordem de outro palhaço. Mas, sem graça!
JORNAL DO RADIALISTA
ELIAS REIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA