COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 8 de março de 2014

CIRURGIÕES DENTISTAS CRITICAM TÉCNICA DE COSTURAR TELA NA LÍNGUA PARA EMAGRECER

B20140306103013_rede_linguaUma técnica para perder peso que consiste na costura de uma tela plástica na língua do paciente tem sido praticada por médicos nos EUA e em vários países da América Latina. Com o material rígido preso à língua, torna-se doloroso movimentá-la, o que faz com que a pessoa só consiga ingerir líquidos.
A técnica ganhou notoriedade nos últimos dias, quando uma das finalistas do Miss Venezuela 2013, Wi May Nava, afirmou, em um programa da BBC, que recorreu ao tratamento para chegar ao corpo ideal para o concurso. Especialistas brasileiros ouvidos pelo portal de notícias G1 criticam a prática e afirmam que não existem evidências científicas que comprovem sua segurança e eficácia. Na base PubMed, plataforma que reúne artigos com respaldo científico na área de saúde, não há referências à técnica.
Ainda assim, cirurgiões de países como México, Colômbia, Venezuela, Nicarágua, República Dominicana e Chile, além dos Estados Unidos, anunciam o novo método como uma estratégia rápida e prática para perder peso. Cirurgiões americanos afirmam que um artigo científico sobre o tema será publicado no próximo mês. Não há registros de que a técnica seja realizada no Brasil. Fonte: SICIDETO-Site www.jornaldosite.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA