COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 12 de março de 2014

ABCD EMITE NOTA PÚBLICA


NOTA PÚBLICA

A ABCD – Associação Bahiana dos Cronistas Desportivos vem a público manifestar-se sobre a divulgação que o Esporte Clube Bahia fez da “lista das despesas a terceiros” na noite do dia 10 de março de 2014.
 No dia 11 de fevereiro de 2014 o Sr. Sidônio Palmeira, publicitário do Governo do Estado da Bahia, concedeu entrevista ao comunicador José Eduardo (Bocão) e afirmou expressamente que o Esporte Clube Bahia pagava "jabá" a diversos Radialistas e Jornalistas do Estado da Bahia, sem identificar os referidos profissionais. Por força de suas declarações a imprensa baiana, os torcedores, sócios do Esporte Clube Bahia e toda a sociedade cobraram a relação dos supostos “jabazeiros”.
 Na noite de ontem, 10 de março de 2014, o Esporte Clube Bahia divulgou ao público uma lista, denominando-a de “lista das despesas a terceiros”, sem fazer qualquer distinção entre os “jabazeiros” que o Sr. Sidônio Palmeira fez alusão e os “terceiros” prestadores de serviços, seja pessoa jurídica, seja pessoa física, como se todos os listados fizessem parte de um suposto esquema de propina.
 É lamentável que o Esporte Clube Bahia, por intermédio do Sr. Sidônio Palmeira, preste um desserviço à imprensa esportiva da Bahia, à nação tricolar e à toda sociedade, fazendo veicular uma lista com inúmeros prestadores de serviços e sem identificar quem seria ou quais seriam os supostos “jabazeiros” que receberam dinheiro de forma ilegal e/ou irregular, colocando numa relação de supostos criminosos pais de família que dedicaram - e ainda dedicam - sua vida à profissão e ao esporte da Bahia.
 A ABCD - Associação Bahiana dos Cronistas Desportivos informa que não é contra a identificação de supostos “jabazeiros” e contratos ilegais e/ou irregulares e/ou fraudulentos, mas não pode permitir que a honra e o bom nome de seus associados sejam maculados sem qualquer prova, especialmente porque no Estado Democrático de Direito vige o Princípio da presunção de inocência.

 A ABCD – Associação Bahiana dos Cronistas Desportivos

Marcio Martins – Presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA