COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

PF cruza os braços dias 25 e 26 em Ilhéus

Escrivães, Papiloscopistas e Agentes Policiais Federais paralisarão as atividades dias 25 e 26 de fevereiro em todo o Brasil, inclusive os lotados em Ilhéus. Eles denunciam estarem sofrendo um "apagão" salarial de sete anos, sem nenhum ajuste no período e garantem terem, neste período, sofrido uma perda inflacionária acima dos 40 por cento. Além disso, os policiais falam em falta de planejamento na PF. "Menos de um terço dos investimentos empenhados entre 2002 e 2012 foram efetivamente gastos. 

Cerca de 77 por cento dos recursos foram devolvidos por falta de planejamento dos seus gestores", asseguram em carta aberta à população. A consequência disso, segundo os agentes, é que nos últimos cinco anos houve uma queda de 86 por cento nos indiciamentos nos crimes de colarinho branco e desvios de verbas públicas "que evidenciam o verdadeiro desmonte de um dos setores mais eficientes da corporação".

 A PF, segundo os agentes, viu, inclusive, o seu índice de confiança cair assustadoramente, nos últimos dois anos, segundo eles, em consequência da perda do prestígio junto a população. Citam também a diminuição do quadro de efetivo, como fator que prejudica o órgão e aumenta o descrédito junto a sociedade.Informações IbahiaOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA