COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Após 13 dias de volta ao trabalho, funcionários dos Correios decidem retomar greve

Daniela Cardoso
Paulo José/Acorda Cidade (Arquivo)
Os funcionários dos Correios de Feira de Santana, que encerraram uma paralisação há cerca de 13 dias, decidiram retomar a greve. Uma assembleia foi realizada na tarde de ontem (24) em Salvador, onde a categoria decidiu pela continuação da paralisação, que tinha sido encerrada no dia 12. 
 
Com a retomada da greve, o serviço de entrega de correspondências ficará paralisado. “Nem todos os setores da empresa param, mas a base operacional, que é a área de distribuição, estará parada”, afirmou o agente dos Correios e delegado sindical, Lindemberg Dias, ao Acorda Cidade.
 
Ele disse ainda que a greve é um chamamento nacional por tempo indeterminado. Uma audiência está marcada no Tribunal Superior do Trabalho (TST) para o dia 8 de abril, porém, segundo ele, no percurso podem ocorrer algumas coisas e os funcionários voltarem ao trabalho, mesmo que momentaneamente.
 
O sindicalista afirmou que não é simplesmente uma greve por melhoria salarial. Segundo ele, a principal reivindicação da categoria é a permanência do atual plano de saúde. “Estão desrespeitando a nossa saúde. É um contingente de aproximadamente 400 mil pessoas que estão sendo prejudicadas por alterações que os Correios estão fazendo no nosso plano de saúde.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA