COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Trabalhadores dos Correios ameaçam paralisar atividades por 24h na sexta-feira (31)

Do R7
Os trabalhadores dos Correios na Bahia ameaçam cruzar os braços, por 24h, na sexta-feira (31). A decisão sobre a paralisação das atividades deve ser tomada durante assembleia na noite desta quinta-feira (30).  
De acordo com o Sincotelba (Sindicato dos Trabalhadores em Correios e Telégrafos no Estado da Bahia), a categoria está revoltada com a mudança do plano de saúde dos funcionários. A decisão, ainda segundo o sindicato, quebra o acordo da estatal referente a manutenção do atual plano de saúde (Correios Saúde) dos servidores, determinada pelo TST (Tribunal Superior do Trabalho).
A categoria afirma que, na última campanha salarial julgada pelo TST, a Justiça decidiu manter na íntegra a cláusula que assegura a continuidade do benefício garantindo todos os direitos atuais dos funcionários e seus dependentes. O ministro também determinou que a empresa permaneça como gestora do Correios Saúde.
 
Mas, de acordo com o sindicato, os Correios divulgou um boletim técnico informando a mudança do convênio para Postal Saúde, dando um prazo de 180 dias para que os trabalhadores solicitem o novo cartão de identificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA