COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Ônibus com estudantes se envolve em grave acidente com van na BR-420

Depois de um início de semana marcado por graves acidentes nas estradas baianas, com a polícia registrando 18 mortes decorrentes de acidentes automobilísticos, por pouco não ocorreu uma nova tragédia na noite desta terça-feira (28). 

Dez estudantes de Jaguaquara e Itaquara, que retornavam após aula no IF BAIANO – Campus Santa Inês, passaram por momentos de tensão nesta terça quando a Van que os transportavam envolveu-se numa colisão transversal na BR-420. A Van com placa policial JRW -9719, de Jaguaquara, bateu com um ônibus escolar (sem placa) da Prefeitura de Cravolândia, que transportava estudantes do município e, segundo relatos de testemunhas ao Blog Marcos Frahm, avançou um cruzamento na entrada de Santa Inês e provocou a batida. Dois ocupantes da Van sofreram escoriações, e passam bem. 
 

Segundo a Polícia Militar de Santa Inês, que esteve no local para atender a ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 22h40, na altura do Km 302 da BR-420 e não houve congestionamento na rodovia. A Van e o ônibus foram encaminhados para a Delegacia Territorial local e os passageiros tiveram que seguir viagem em outros dois veículos. A PM informou ainda que o local é bastante perigo e  motoristas costumam fazer a chamada “roubadinha”, cruzando ilegalmente a pista para retornar a estrada.
BOCÃO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA