COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Nova cerveja chega ao mercado baiano

O Grupo Petrópolis lança neste mês a cerveja Petra Pilsen, que será produzida também na fábrica de Alagoinhas. A bebida é feita com ingredientes selecionados, com um toque a mais de malte, ideal para quem gosta de cerveja com sabor marcante. Essa é a segunda marca de cerveja do Grupo Petrópolis  que estará no mercado nordestino.
A Petra Pilsen será vendida nos formatos: garrafas de 1 litro, 600 ml e Long neck com 355 ml; e latas com 350 ml e 269 ml.
 
A decisão de lançar a cerveja aconteceu depois de uma intensa investigação, de mais de um ano e meio, com o mercado, bares, restaurantes e vários tipos de consumidores. “Percebemos que existe um mercado exigente que, em todo o verão, procura opções leves, mas com qualidade. Assim, decidimos lançar o sabor que faltava na família Petra”, afirma o diretor de Mercado do Grupo Petrópolis, Douglas Costa.
 
A previsão de produção inicial é de 200 mil hectolitros por mês. Além de Alagoinhas, responsável pela distribuição em todo o Nordeste, a Petra Pilsen será produzida também em Boituva, Petrópolis e Rondonópolis e distribuída em todos os estados que o Grupo tem atuação.
A linha Petra foi criada pela empresa com foco no mercado de cervejas especiais (harmonização de pratos e segmento someliers), e carrega no seu DNA a riqueza nos detalhes de fabricação, e um sabor marcante em todas as suas variedades.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA