COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

ITAPETINGA - "QUEBRA-FACA" DO PREFEITO ZÉ CARLOS MOURA ATIRA EM COMERCIANTE PARA DAR CALOTE

Dadai do Biscoito tem péssima reputação na cidade, mas conta com a proteção do prefeito Zé Carlos, seu amigo e companheiro de farras
Dadai do Biscoito tem péssima reputação na cidade, mas conta com a proteção do prefeito Zé Carlos, seu amigo e companheiro de farras. Foto Diga Diga
ITAPETINGA: Na tarde desta quinta-feira, um comerciante de Vitória da Conquista, de prenome Luiz Henrique, compareceu ao Complexo Policial de Itapetinga para prestar queixa contra o elemento popularmente conhecido como ‘Dadai do Biscoito’, relatando que veio a Itapetinga para efetuar a cobrança de três cheques emitidos pelo ‘biscoiteiro’, em compras realizadas na sua loja no bairro Brasil, todos devolvidos sem provimento de fundos. Segundo Luiz Henrique, um dos cheques tinha assinatura diferente dos demais, e também foi devolvido, o que demonstra a má fé do emitente.
Relatou, ainda, Luiz Henrique, que ao se aproximar de Dadai, em sua padaria, para efetuar a cobrança, foi surpreendido com um tiro deflagrado pelo Biscoiteiro, mas felizmente não foi atingido. Após dar o tiro, Dadai teria saído em disparada em seu carro, enquanto a vítima se dirigiu ao Complexo Policial para prestar queixa, sendo lavrado o BO nº 374.
Logo após a vítima prestar a queixa, Dadai chegou apressadamente à delegacia, acompanhado de advogado, para tentar contornar a situação. Com receio de retaliações futuras, o comerciante acabou assinando um Termo de Renúncia, que não tem qualquer validade jurídica, vez que o crime é de Ação Penal Pública (incondicionada), podendo o autor ser indiciado por Tentativa de Homicídio e porte ilegal de arma de fogo, se o inquérito for levado adiante.
Não acreditamos que o Delegado de Polícia de Itapetinga vá abafar o caso, pelo simples motivo do Sr. Dadai do Biscoito ser pessoa intimamente ligada ao prefeito Zé Carlos.
Vamos cobrar…
Por Davi Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA