COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Florianópolis tem nova onda de calor e sensação térmica de 52ºC, FOTOS

A água do mar neste primeiro mês de 2014 vem registrando temperatura cerca de 2ºC acima da média obtida em anos anteriores Foto: Fabrício Escandiuzzi / Especial para Terra
Meteorologistas alertam para a chegada de uma nova massa de ar quente no litoral de Santa Catarina a partir desta quarta-feira. Hoje a temperatura oficial em Florianópolis alcançou a marca dos 37ºC, com sensação térmica de 52ºC às 16h. Segundo Marcelo Martins, meteorologista do Centro de Recursos Ambientais do Estado (Ciram), Santa Catarina foi o local mais quente do Brasil. A umidade chegou aos 26% em São Joaquim, na serra, nível verificado habitualmente no deserto do Atacama.
A terceira onda de de calor do verão, segundo o aviso especial emitido pelo Ciram, deve se estender até a próxima semana, trazendo temperaturas próximas aos 40ºC no litoral. O forte calor acabou dando uma trégua aos catarinenses no final de semana, após dias onde a sensação térmica chegou aos 46°C em Florianópolis e 55°C em Joinville, no extremo norte.
TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA