COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Show com Tayrone Cigano na cidade de Queimadas resulta em quebra-quebra

GUm show com o cantor Tayrone Cigano na madrugada desse domingo,29,em Queimadas foi marcado por muito tumulto e quebra-quebra e por pouco não acontece uma tragédia no espaço Lyons Clube. Segundo informações,o tumulto aconteceu por um despreparo da AMJ Produção, que não mediu a dimensão  do evento e deixou de investir em estrutura básica e necessária a exemplo de pessoal para dar informações, segurança, atendimento nos bares e na área VIP.

Segundo o funcionário público conhecido por JM que esteve presente o que mais parecia era uma “arapuca” que resultou em tumulto e correria que fez lembrar a cena do Incêndio na Boite Kiss de Santa Maria -RS.”O Povo correndo e caindo depois de se esbarrar nas grades do alambrado,falta de saída de emergência,e tudo começou quando a Policia Militar na tentativa de diminuir a fúria de revolta do povo, lançou o spray de pimenta”, revelou JM.
G
Ainda segundo JM a falta de organização foi notada logo ao chegar na festa na entrada não tinha ninguém para informar onde seria Área Vip ou Pista, nem uma placa informando, muita escuridão no acesso a área da festa oferecendo perigo de brigas ou até coisas mais graves. 

Ao chegar próximo da Pista Vip tinha que pegar uma pulseira e apenas duas pessoas atendendo milhares de pessoas, chegando lá dentro para receber a cerveja tinha que comprar uma caneca que custava R$ 2. Um absurdo isso, em todas festas a caneca já é inclusa no pacote da festa,outra coisa,foi pago R$ 70 para Área Vip, que já chama Vip para dar conforto as pessoas que preferem pagar mais caro pelo espaço, não uma arapuca armada que oferecia apenas cerveja e muitas latas fora dos freezer,com o fim da cerveja gelada, o povo começou a bagunçar e querer quebrar tudo, devido a qualidade do atendimento da festa.
CALILA NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA