COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Imagens flagram propaganda enganosa de hotéis pelo mundo

Especialistas do site de resenhas de hospedagens Oyster.com resolveram fotografar cenários exibidos na divulgação de hotéis em vários países e descobriram que, em muitos casos, eles vendem um mundo de fantasia e estão longe de aparentar o que mostra a propaganda.
Divulgação
Buffett de hotel na República Dominicana: bem diferente da realidade
De Londres a Miami, os estabelecimentos esconderam postes de iluminação, fizeram retoques artísticos na paisagem e inseriram objetos de luxo que não estão presentes nos quartos. Muitas vezes, concluiu o site, a sensação é de que as fotografias são de dois lugares diferentes.
Aumentar a dimensão de piscinas nas fotografias também parece uma especialidade da propaganda dos hotéis de luxo. Basta um clique no cenário a partir de ângulos diferentes para verificar que a piscina é bem menor do que parecia na imagem.Na República Dominicana, por exemplo, um resort com praia paradisíaca e água cristalina, na foto oficial, pouco lembra a orla repleta de algas e um mar não tão limpo assim, de acordo com a imagem captada pelo Oyster. 
A mesa do buffett no restaurante do hotel Grand Palladium Bavario, também na República Dominicana, exibe um cardápio de dar água na boca. Nada que lembre a fotografia feita pelo Oyster, com toalhas sujas e um cenário menos apetitoso.
IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA